Capitão Enéas .

.


















.

Novidades na Noite Eneapolitana

 Novidades na Noite Eneapolitana

As noites de sexta estão mais movimentadas desde o começo da Feira Cultural do Rotary Club. A feirinha do Rotary (como foi apelidada) tem feito sucesso entre os eneapolitanos, com barraquinhas, shows, além de um ambiente agradável e descontraído. “É uma boa oportunidade para as pessoas se encontrarem para um momento de lazer”, diz Carmem Silvana, moradora do Centro de Capitão Enéas.
          A feirinha não é o único projeto de sucesso do Rotary Club e da Casa da Amizade de Capitão Enéas. O Sopão, projeto que distribui sopa, com alimentos de qualidade, toda quinta-feira no bairro Manoel Vaqueiro, é uma das obras sociais mais respeitadas da cidade. Além dos projetos novos, como o Bancard, que empresta cadeiras de roda, colchões especiais, entre outros, por tempo indeterminado, aos eneapolitanos.
          O BFest conversou com o jovem Presidente do Rotary Club de capitão Enéas, Paulo Afonso, sobre esse novo projeto. Segundo o Presidente, a feirinha tem como objetivo a capitação de recursos para a manutenção de projetos em andamento. O projeto conta com parcerias com o comércio local, com a Prefeitura de Capitão Enéas, além do apoio da comunidade.
           A feira já está entrando na rotina dos eneapolitanos, que aprovam o evento comparecendo em peso. “Maravilha, melhor impossível”, diz Karina Antunes, moradora do bairro Sapé.
           O BFest cobriu mais esse evento que está abalando as noite de Capitão Enéas. Agradecemos aos entrevistados pela atenção, ao Rotary Club e Casa da Amizade pelo carinho com que recebeu nossa equipe. Abaixo o convite do Presidente do Rotary aos nossos seguidores fiéis:


“Venham nos prestigiar, e aproveitem este show de entretenimento. 
Ajude-nos a ajudar nossa comunidade.
Um abraço do Rotary Club e
 da Casa da Amizade de Capitão Enéas
a todos os seguidores do BFest!”







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!!!
Dê sua opinião sobre o assunto

Coloque nosso banner em seu Site ou Blog e seja nosso parceiro.
Entre em contato pelo email: buraramafest@hotmail.com