Capitão Enéas .

.


















.

Entrevista com a Banda MPBrother´z

"Entrevista com a banda MPBrother’z"
 
INTEGRANTES:

Netto Rodriguez

Idade: 24
Vocalista, violão solo e guitarra solo

Relacionamento: Solteiro, disponível
Lazer: Cinema caseiro
Profissão: Consultor de Clientes


Lú Bass

Idade: 23
Baixista, violão base e backing vocal

Relacionamento: Namorando
Lazer: Namorar
Profissão: Auxiliar de Laboratório




     Dileã

Idade: 24
Sax, violão e backing vocal

Relacionamento: Casado
Lazer: Futebol







Diego Murça

Idade: 18
Violão e backing vocal

Relacionamento: Enrolado
Lazer: Estudar
Profissão: Estudante

  
Danilo Rodriguez

Idade: 17
Bateria e percussão

Relacionamento: Namorando
Lazer: Futebol
Profissão: Atendente de Farmácia


ENTREVISTA:

BFest:De onde surgiu o nome da banda?
Netto Rodriguez: O nome surgiu há mais ou menos 06 anos, quando fui convidado pra tocar no aniversário de uma amiga. Ainda bem preso na timidez, não quis encarar essa novidade sozinho, resolvi reunir algumas amigos para tocar comigo. Até no dia da apresentação não tínhamos nome, até mesmo porque não tínhamos o objetivo de levar a frente, o nome só surgiu na hora do aperto quando fomos questionados e, no impulso, o Lú Bass (ex-baixista) disse: “Que tal MPBrother’z?“ Gostamos e ai ficou esse nome, é a junção do nosso principal estilo e do que nos une, a nossa amizade.

BFest:Qual a importância da música na sua vida?
Netto Rodriguez: Para muitos pode parecer lazer ou um passa tempo, mas não é. A música é um combustível, é algo muito importante e que tem o poder de nos fazer bem e através disso fazer o bem aos outros. Tenho certeza de que não seriamos os mesmos sem a música em nossas vidas.

BFest:A banda tem um público alvo? Qual?
Netto Rodriguez: Não. Podemos perceber durante esse tempo que o público é bem mesclado, então fazemos música pra quem gosta de música de qualidade, tocamos para quem quer ouvir música sadia.

BFest:Vocês se inspiram em alguma banda?
Netto Rodriguez: Não necessariamente banda, em alguns artistas como: Djavan, Jorge Vercilo, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Lulú Santos e outros tantos.

BFest:Como tem sido a receptividade do público?
Netto Rodriguez: Olha, não sabemos se é pela amizade com o público, mas a aceitação sempre foi muito boa.

BFest:Quais são as músicas mais pedidas pelo público nos shows?
Netto Rodriguez: A canção mais pedida é “Se” de Djavan. Lembro-me que já na primeira apresentação cantamos essa música 03 vezes.


BFest:Vocês  receberam o apoio da família?
Netto Rodriguez: Sim, sempre, incentivam, ajudam em tudo. Desde o barulho nos ensaios até coisas simples como a escolha de repertório e coisas assim.

BFest:Como é o contato da banda com os fãs?
Netto Rodriguez: Há pouco tempo ainda era com o boca-a-boca, mas na última apresentação resolvemos fazer uma divulgação pelas redes sociais, a repercussão antes, durante e depois foi impressionante. O resultado foi muito bom.

BFest: Conte um momento inesquecível na sua carreira.
Netto Rodriguez: O show de despedida do Diego Murça. Tocamos só entre amigos, foi muito emocionante. Hoje o Diego só toca com a gente nos períodos de férias, atualmente ele reside em Ouro Preto, onde cursa Direito.

BFest:Conte para nós, uma situação engraçada que você passou na sua carreira.
Netto Rodriguez: Não sei se foi engraçada, mas a última que me recordo é recente. Eu sempre uso dois violões no show, no último show eu estava tocando com o meu violão e o outro era emprestado, e sempre na troca de um violão e outro, eu costumo bagunçar tudo, aí fica cabo enrolado, um desastre. Já no meio do show eu tocava com o meu violão e quando virei pra trocar de instrumento acabei derrubando o violão que era emprestado. Até então tudo bem, o problema começou no momento em que percebi que o dono do violão estava ali na frente do palco observando tudo. Eu não sabia se pedia desculpa, se corria e pegava o violão, ou se eu continuava o show... Foi muito constrangedor.
   

Contato: (38) 98113544
   Saiba mais sobre esta banda no blog 
NETTO RODRIGUEZ

Gostaram? Deixe seu comentário abaixo!

_____________________________________
      Veja Também
                         
Voltar ao Início ________________________________________

Um comentário:

  1. Ótima entrevista!
    A música é combustível pra vcs q fazem e pra nós ouvintes e humildes fãs!
    E no meu caso, fã 2 vezes e na msm proporção: pelo talento e pela amizade!
    Parabéns MPBrother’z, bjo'

    ResponderExcluir

Participe!!!
Dê sua opinião sobre o assunto

Coloque nosso banner em seu Site ou Blog e seja nosso parceiro.
Entre em contato pelo email: buraramafest@hotmail.com