"Entrevista com a banda MPBrother’z"
INTEGRANTES:
Netto Rodriguez
Idade: 24
Vocalista, violão solo e guitarra solo
Relacionamento: Solteiro, disponível
Lazer: Cinema caseiro
Profissão: Consultor de Clientes
Lú Bass
Idade: 23
Baixista, violão base e backing vocal
Relacionamento: Namorando
Lazer: Namorar
Profissão: Auxiliar de Laboratório
Idade: 24
Sax, violão e backing vocal
Relacionamento: Casado
Lazer: Futebol
Diego Murça
Idade: 18
Violão e backing vocal
Relacionamento: Enrolado
Lazer: Estudar
Profissão: Estudante
Danilo Rodriguez
Idade: 17
Bateria e percussão
Relacionamento: Namorando
Lazer: Futebol
Profissão: Atendente de Farmácia
ENTREVISTA:
BFest:De onde surgiu o nome da banda?
Netto Rodriguez: O nome surgiu há mais ou menos 06 anos, quando fui convidado pra tocar no aniversário de uma amiga. Ainda bem preso na timidez, não quis encarar essa novidade sozinho, resolvi reunir algumas amigos para tocar comigo. Até no dia da apresentação não tínhamos nome, até mesmo porque não tínhamos o objetivo de levar a frente, o nome só surgiu na hora do aperto quando fomos questionados e, no impulso, o Lú Bass (ex-baixista) disse: “Que tal MPBrother’z?“ Gostamos e ai ficou esse nome, é a junção do nosso principal estilo e do que nos une, a nossa amizade.
BFest:Qual a importância da música na sua vida?
Netto Rodriguez: Para muitos pode parecer lazer ou um passa tempo, mas não é. A música é um combustível, é algo muito importante e que tem o poder de nos fazer bem e através disso fazer o bem aos outros. Tenho certeza de que não seriamos os mesmos sem a música em nossas vidas.
BFest:A banda tem um público alvo? Qual?
Netto Rodriguez: Não. Podemos perceber durante esse tempo que o público é bem mesclado, então fazemos música pra quem gosta de música de qualidade, tocamos para quem quer ouvir música sadia.
BFest:Vocês se inspiram em alguma banda?
Netto Rodriguez: Não necessariamente banda, em alguns artistas como: Djavan, Jorge Vercilo, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Lulú Santos e outros tantos.
BFest:Como tem sido a receptividade do público?
Netto Rodriguez: Olha, não sabemos se é pela amizade com o público, mas a aceitação sempre foi muito boa.
BFest:Quais são as músicas mais pedidas pelo público nos shows?
Netto Rodriguez: A canção mais pedida é “Se” de Djavan. Lembro-me que já na primeira apresentação cantamos essa música 03 vezes.
BFest:Vocês receberam o apoio da família?
Netto Rodriguez: Sim, sempre, incentivam, ajudam em tudo. Desde o barulho nos ensaios até coisas simples como a escolha de repertório e coisas assim.
BFest:Como é o contato da banda com os fãs?
Netto Rodriguez: Há pouco tempo ainda era com o boca-a-boca, mas na última apresentação resolvemos fazer uma divulgação pelas redes sociais, a repercussão antes, durante e depois foi impressionante. O resultado foi muito bom.
BFest: Conte um momento inesquecível na sua carreira.
Netto Rodriguez: O show de despedida do Diego Murça. Tocamos só entre amigos, foi muito emocionante. Hoje o Diego só toca com a gente nos períodos de férias, atualmente ele reside em Ouro Preto, onde cursa Direito.
BFest:Conte para nós, uma situação engraçada que você passou na sua carreira.
Netto Rodriguez: Não sei se foi engraçada, mas a última que me recordo é recente. Eu sempre uso dois violões no show, no último show eu estava tocando com o meu violão e o outro era emprestado, e sempre na troca de um violão e outro, eu costumo bagunçar tudo, aí fica cabo enrolado, um desastre. Já no meio do show eu tocava com o meu violão e quando virei pra trocar de instrumento acabei derrubando o violão que era emprestado. Até então tudo bem, o problema começou no momento em que percebi que o dono do violão estava ali na frente do palco observando tudo. Eu não sabia se pedia desculpa, se corria e pegava o violão, ou se eu continuava o show... Foi muito constrangedor.
Contato: (38) 98113544
Gostaram? Deixe seu comentário abaixo!
_____________________________________
Veja Também
Ótima entrevista!
ResponderExcluirA música é combustível pra vcs q fazem e pra nós ouvintes e humildes fãs!
E no meu caso, fã 2 vezes e na msm proporção: pelo talento e pela amizade!
Parabéns MPBrother’z, bjo'