Capitão Enéas .

.


















.

Rotary Club de Capitão Enéas

       No dia 7 de julho, a convite, o Burarama Fest esteve presente na Casa da Amizade de Capitão Enéas para prestigiar a Posse de Raimundo Júnior como Presidente do Rotary Club ( Ano Rotário 2011/2012)  e de Rejania Felizardo como nova Presidente da Casa da Amizade de Capitão Enéas.

     Dentre os convidados, estiveram presentes membros do Rotary Club e da Casa da Amizade de outros municípios, representantes do executivo e legislativo do nosso município, familiares e amigos dos rotarianos presentes. Receberam homenagem na ocasião, colaboradores e incentivadores dos projetos desenvolvidos por esta entidade.
     Os convidados puderam presenciar uma bela homenagem a David Lopes e Benice Fernandes,  que em vida empenharam e se doaram em prol da causa rotariana. E para fechar a noite música ao vivo.
na foto: Raimundo Júnior (novo presidente do Rotary) e seu filho Gustavo Matos
na foto: seguidores do BFEST!
na foto: Marco Antônio e Raimundo Júnior
        O Burarama Fest conhece o trabalho do Rotary Club e da Casa da Amizade de Capitão Enéas e agradece em nome de todos os blogueiros eneapolitanos, pela dedicação e carinho com que vocês cuidam das questões sociais do nosso município.


Outros relacionados:

Um comentário:

Participe!!!
Dê sua opinião sobre o assunto

Coloque nosso banner em seu Site ou Blog e seja nosso parceiro.
Entre em contato pelo email: buraramafest@hotmail.com